carrinho 0

proteja-se: use máscaras de tecido Mash!

Momentos como esse pedem iniciativas e atitudes.

Usando o expertise desenvolvido ao longo de cinco décadas, a Mash mobilizou seu time e decidiu direcionar grande parte de sua capacidade produtiva para a confecção de máscaras de proteção de tecido, laváveis e reutilizáveis, para uso da população em geral.

Diante da orientação do Ministério da Saúde, entendemos que os brasileiros precisam usar barreiras mecânicas para evitar a propagação do coronavírus, e nós conseguimos atender essa necessidade em larga escala.

Estamos juntos na busca de alternativas para ajudar o Brasil a superar esta pandemia.

Este projeto busca garantir o emprego da grande maioria de nossos colaboradores, cujas famílias dependem de seus salários, além de fornecer proteção a comunidades carentes e população de baixa renda.

Para cada duas máscaras vendidas no site da Mash, iremos doar uma máscara. Iniciaremos com a doação de 5.000 máscaras logo “de cara”, mas esperamos conseguir doar ao menos 20.000 máscaras – só depende de você, que pode ajudar a aumentar esses números.”

todas opções do kit disponíveis

Kits

por que utilizar a máscara de proteção respiratória?

A saúde deve sempre vir em primeiro lugar, portanto é de extrema importância se proteger e proteger a todos que você ama, além de se preocupar com toda a comunidade ao seu redor.

Algumas doenças são transmitidas principalmente através de gotículas de saliva contaminada. E é justamente dessa forma que ocorre a contaminação pelo coronavírus, um vírus extremamente contagioso que criou essa pandemia mundial que vivemos hoje.

Dentre todas as orientações do Ministério da Saúde sobre a proteção contra o novo coronavírus (Covid-19), o uso da máscara de algodão é mais uma delas.

A máscara de proteção da Mash cria uma barreira física que dificulta a propagação do vírus. É confeccionada em algodão e possui dupla camada de proteção, clipe nasal maleável e três dobras para facilitar o ajuste perfeito ao rosto.

Além de possuir todos os atributos indispensáveis para uma proteção adequada, a máscara de proteção é lavável e reutilizável para quantas vezes for necessária.

  • Tecido em algodão

    Tecido em algodão lavável e reutilizável

  • Três dobras

    Três dobras para facilitar o ajuste

  • Dupla camada

    Dupla camada de proteção

  • Clipe Nasal

    Clipe nasal maleável

como colocar sua máscara de proteção?

como retirar sua máscara de proteção?

como lavar corretamente sua máscara de proteção?

Diferente máscaras descartáveis, as máscaras de tecido podem ser lavadas e reutilizadas regularmente, entretanto, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), recomenda evitar o uso após 30 lavagens.

  • Sua máscara de tecido precisa ser lavada antes e após o uso, separadamente de outras roupas;
  • Lavar com água corrente e sabão neutro;
  • Evite torcer sua máscara com força para enxagar e, após secagem completa, passe com ferro quente;
  • Após todos esses passos guarde sua máscara de proteção em um recipiente fechado.

dicas valiosas para se manter sempre protegido

  • É recomendável que cada pessoa tenha em torno de 5(cinco) máscaras de uso individual;
  • Use sua máscara apenas por 2 horas, depois troque. Sua efetividade perde força após esse tempo em decorrência da umidade da respiração;
  • Sempre que sair de casa, leve uma máscara de proteção reserva em um saco plástico fechado;
  • Nunca compartilhe sua máscara, ainda que ela esteja lavada.

379823015

379823015.4cc46e8.1f9980d892e34d438f8ab7a54b3a3790

    tamanhos

    cores