Institucional

Trocas
e devoluções

Para solicitar troca ou devolução, clique aqui.

Na Mash Online, você faz o pedido e, caso não tenha ficado satisfeito, tem total liberdade de trocar ou devolver o produto adquirido sem nenhum custo adicional de frete. Isso mesmo, caso deseje trocar ou devolver o produto, nós disponibilizaremos sua autorização de postagem para enviar seus itens a nós sem custo algum para você. Para isso, basta seguir a Política de Troca e Devolução da Mash Online (vide abaixo).

Visando a sua total satisfação, a Mash Online possui uma Política de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso objetivo é oferecer um atendimento personalizado capaz de solucionar sua solicitação com excelência e rapidez.

Conheça abaixo nossa Política de Troca e Devolução:

Só serão aceitas para troca ou devolução, as peças que estiverem:

1) com a embalagem original da peça e etiqueta fixada e intacta;
2) não lavadas e nem usadas;
3) sem odores, manchas ou alterações decorridas pelo uso do cliente;
4) com Nota Fiscal (DANFE) ou cópia.
5) em caso de kits é necessário o envio de todas as peças contidas na embalagem;

Vale ressaltar que, caso o produto de troca/devolução esteja em desacordo com os critérios necessários citados acima, a Mash Online fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Neste caso, a Mash Online reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Prazos:

Troca - em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Devolução - em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Defeito - em até 90 dias após o recebimento da compra; após esse prazo não serão aceitas solicitações ou reclamações.

Se sua solicitação estiver de acordo com os critérios acima mencionados, a Mash Online atenderá a troca ou devolução da seguinte forma (vide abaixo, caso a caso):

Arrependimento/Desistência

Caso tenha comprado um produto na Mash Online e deseje realizar a troca por motivo de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 dias corridos, a contar após o recebimento do produto. Para isso, basta que a peça esteja sem uso, com etiqueta fixada e nota fiscal, ou seja, de acordo com os critérios de nossa Política de Troca e Devolução. Neste caso, basta clicar no botão TROCA FÁCIL localizado no final da página inicial do site e preencher os campos seguindo as orientações.

Troca de Produto (tamanho, cor)

Caso tenha comprado um produto na Mash Online e deseje trocar o tamanho ou a cor, ou até por outro produto do site de mesmo valor, oferecemos o prazo de 7 dias corridos, a contar após o recebimento do produto. Para isso, basta que a peça esteja sem uso, com etiqueta fixada e nota fiscal, ou seja, de acordo com os critérios de nossa Política de Troca e Devolução. Neste caso, basta clicar no botão TROCA FÁCIL localizado no final da página inicial do site e preencher os campos seguindo as orientações.

Política de Estorno/Reembolso

Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução.

Caso você já tenha recebido sua segunda fatura e ainda não visualizou o estorno da compra, por favor, contate imediatamente o SAC Mash Online. Verificaremos junto à administradora do cartão e, dentro de três dias úteis, retornaremos seu contato. O valor a ser restituído é o valor total da compra incluindo frete, caso este tenha sido cobrado.

Pix: a devolução de valores para compras via Pix ocorre por meio de reembolso direto na conta utilizada para na finalização da compra após a conclusão da devolução. Caso seu processo de devolução já tenha sido concluído e você ainda não tenha recebido seu reembolso, por favor, contate imediatamente o SAC Mash Online. Verificaremos junto ao Banco e, dentro de dois dias úteis, retornaremos seu contato.

PicPay: a devolução de valores para compras via PicPay ocorre por meio de reembolso direto na conta do aplicativo após a conclusão da devolução. Caso seu processo de devolução já tenha sido concluído e você ainda não tenha recebido seu reembolso, por favor, contate imediatamente o SAC Mash Online. Verificaremos junto ao Banco e, dentro de dois dias úteis, retornaremos seu contato.

ATENÇÃO: A restituição dos valores ou troca do produto será processada em até 3 semanas após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Produto Avariado

A Mash Online oferece ao cliente 90 dias, após o recebimento do pedido, para efetuar a troca de produto que apresente avaria (exceto defeito ocasionado por mau uso). Para isso, basta que a peça esteja sem uso, com etiqueta fixada e nota fiscal, ou seja, de acordo com os critérios de nossa Política de Troca e Devolução. Neste caso, envie um e-mail ao SAC Mash Online para sac_mashonline@mash.com.br com o assunto “Solicitação de Troca Produto Avariado”, mencionando o número do pedido, o produto a ser trocado e o defeito apresentado. Após recebermos seu e-mail, entraremos em contato para informar o número de protocolo de sua solicitação (RMA), as instruções de troca e o dia de coleta da peça a ser trocada.

Lembramos que o produto devolvido por motivo de avaria passará por análises e, somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, será enviada ao cliente sem nenhum custo adicional. Caso não tenhamos mais o produto em estoque, será disponibilizado um vale-troca no valor produto.