Sobre Mash

Presente no dia a dia do homem brasileiro há mais de 40 anos, atualmente a Mash é referência no mercado de moda íntima masculina não apenas pela tradição, mas pela alta qualidade, design diferenciado e inovação em tecidos e produtos. Com um posicionamento claro e comunicação autêntica, a Mash consolidou sua marca utilizando uma abordagem sensual e ousada em suas campanhas publicitárias.

Nesta última década a Mash diversificou sua atuação, iniciando o trabalho nos segmentos de sungas e meias, além de outras categorias complementares. Estas novas categorias vêm crescendo de modo acelerado nos últimos anos e já respondem por mais de 30% do negócio da Mash.

Além da consolidada marca Mash, a companhia licencia marcas consagradas e voltadas para públicos específicos, como Puma, Bad Boy, Colcci, Hang Loose e Rusty.

Localizado na Zona Leste da cidade de São Paulo, o complexo industrial Mash conta com aproximadamente 25 mil metros quadrados, possui capacidade mensal de produção de mais de 2 milhões de peças e gera mais de 500 empregos diretos, além dos indiretos.

Recentemente, a Mash recebeu a Certificação de Fornecedores ABVTEX (programa de qualificação de fornecedores que garante que a empresa e seus parceiros não utilizam trabalho escravo, infantil, entre outras formas de exploração), resultante das boas práticas de responsabilidade social e relações do trabalho.