Resumo da compra

Você está realizando uma compra na loja Mash online, as condições para esta estão expostas acima.

1) O procedimento de compra está sujeito a cancelamento caso:

Não quitação do boleto ou insuficiência de saldo em cartão de crédito, mediante análise da Administradora do cartão. Sendo cancelado o pedido pela administradora do cartão o cliente deverá se reportar a estes para obter a justificativa do cancelamento, tendo em vista que estes dados não são fornecidos a terceiros.

Problemas de falhas do dispositivo do consumidor durante a finalização do pedido, ou outros motivos que impossibilitem o cumprimento do pedido.

Divergência de dados ou informações de cadastros.

2) Desistência ou arrependimento: Caso você não esteja satisfeito com o produto adquirido, você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução.

3) A postagem do produto será realizada em até 3 dias após a confirmação da aprovação do pagamento.

4) Caso desejar obter informações sobre trocas por insatisfação, por vicio ou queira retirar outras dúvidas, você poderá clicar aqui para ver todo o conteúdo deste contrato ou se preferir poderá contatar nossa Central de atendimento através do telefone (11) 4950 7900 de segunda a sexta-feira das 8:30 as 17:30h ou através do e-mail sac_mashonline@mash.com.br.

Estamos a sua disposição!

Dúvidas? SAC Mash: (11) 4950-7900

MASH ONLINE | CNPJ: 17.678.232/0001-04 | Rua Jaraguá, 365 – Bom Retiro – São Paulo/SP
© 2014 - Todos os direitos reservados

  • Clearsale
  • Digicert