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Trocas e Devoluções

Na Mash Online, você faz o pedido e, caso não tenha ficado satisfeito, tem total liberdade de trocar ou devolver o produto adquirido sem nenhum custo adicional de frete. Isso mesmo, caso deseje trocar ou devolver o produto, nós coletamos em sua residência sem custo. Para isso, basta seguir a Política de Troca e Devolução da Mash Online (vide abaixo).

Visando a sua total satisfação, a Mash Online possui uma Política de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso objetivo é oferecer um atendimento personalizado capaz de solucionar sua solicitação com excelência e rapidez.



Conheça abaixo nossa Política de Troca e Devolução:

Só serão aceitas para troca ou devolução, as peças que estiverem:

Vale ressaltar que, caso o produto de troca/devolução esteja em desacordo com os critérios necessários citados acima, a Mash Online fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Neste caso, a Mash Online reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Prazos:

Se sua solicitação estiver de acordo com os critérios acima mencionados, a Mash Online atenderá a troca ou devolução da seguinte forma (vide abaixo, caso a caso):

Arrependimento/Desistência

Caso tenha comprado um produto na Mash Online e deseje realizar a troca por motivo de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 dias corridos, a contar após o recebimento do produto. Para isso, basta que a peça esteja sem uso, com etiqueta fixada e nota fiscal, ou seja, de acordo com os critérios de nossa Política de Troca e Devolução. Neste caso, envie um e-mail ao SAC Mash Online para sac_mashonline@mash.com.br com o assunto “Solicitação de Devolução”, mencionando o número do pedido, o produto a ser trocado e o motivo da devolução. Após recebermos seu e-mail, entraremos em contato para informar o número de protocolo de sua solicitação (RMA), as instruções de devolução e o dia de coleta da peça a ser devolvida.

Política de Estorno/Reembolso

Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução. Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvido por reembolso (somente na conta corrente do titular da compra). Não são aceitas contas de terceiros.

Caso você já tenha recebido sua segunda fatura e ainda não visualizou o estorno da compra, por favor, contate imediatamente o SAC Mash Online. Verificaremos junto à administradora do cartão e, dentro de três dias úteis, retornaremos seu contato. O valor a ser restituído é o valor total da compra incluindo frete, caso este tenha sido cobrado.

Boleto bancário: a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Não são aceitas contas de terceiros. Caso você ainda não tenha recebido seu reembolso, por favor, contate imediatamente o SAC Mash Online. Verificaremos junto ao Banco e, dentro de dois dias úteis, retornaremos seu contato. O valor a ser restituído é o valor total da compra incluindo frete, caso este tenha sido cobrado.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Produto Avariado

A Mash Online oferece ao cliente 90 dias, após o recebimento do pedido, para efetuar a troca de produto que apresente avaria (exceto defeito ocasionado por mau uso). Para isso, basta que a peça esteja sem uso, com etiqueta fixada e nota fiscal, ou seja, de acordo com os critérios de nossa Política de Troca e Devolução. Neste caso, envie um e-mail ao SAC Mash Online para sac_mashonline@mash.com.br com o assunto “Solicitação de Troca Produto Avariado”, mencionando o número do pedido, o produto a ser trocado e o defeito apresentado. Após recebermos seu e-mail, entraremos em contato para informar o número de protocolo de sua solicitação (RMA), as instruções de troca e o dia de coleta da peça a ser trocada.

Lembramos que o produto devolvido por motivo de avaria passará por análises e, somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, será enviada ao cliente sem nenhum custo adicional.

Troca de Produto (tamanho, cor, modelo)

Caso tenha comprado um produto na Mash Online e deseje trocar o tamanho ou a cor, ou até por outro produto do site de mesmo valor, oferecemos o prazo de 07 dias corridos, a contar após o recebimento do produto. Para isso, basta que a peça esteja sem uso, com etiqueta fixada e nota fiscal, ou seja, de acordo com os critérios de nossa Política de Troca e Devolução. Neste caso, envie um e-mail ao SAC Mash Online para sac_mashonline@mash.com.br com o assunto “Solicitação de Troca”, mencionando o número do pedido, o produto a ser trocado e o motivo da troca (se deseja outro tamanho, cor ou modelo). Após recebermos seu e-mail, entraremos em contato para informar o número de protocolo de sua solicitação (RMA), as instruções de troca e o dia de coleta da peça a ser trocada.

Troca de Presente

Se você ganhou um presente comprado na Mash Online e não gostou ou não serviu, fique tranquilo, pois você tem um prazo de troca de 07 dias corridos, a contar após o recebimento do presente/pedido. Para isso, basta que a peça esteja sem uso, com etiqueta fixada e nota fiscal, ou seja, de acordo com os critérios de nossa Política de Troca e Devolução, para que você possa trocar pela mesma peça em outro tamanho ou cor ou por outro produto do site. Para isso, envie um e-mail ao SAC Mash Online para sac_mashonline@mash.com.br com o assunto “Solicitação de Troca Presente”, mencionando o número da Nota Fiscal (Danfe), o nome de quem te deu o presente, o produto a ser trocado e o motivo da troca (se deseja outro tamanho, cor ou modelo). Após recebermos seu e-mail, entraremos em contato para informar o número de protocolo de sua solicitação (RMA), as instruções de troca e o dia de coleta da peça a ser trocada.