Dúvidas Frequentes

Alterar Dados Cadastrais

Visando ao sigilo total de seus dados pessoais, a Mash Online não altera nenhuma informação do seu cadastro. Portanto, apenas você tem acesso a ele, e caso deseje modificá-lo é só seguir as instruções abaixo:

1) Clique em “Meu Cadastro”, no canto superior direito do site;

2) Faça o login, inserindo seus e-mail e senha;

3) Clique no menu “Meus Dados Cadastrais”;

4) Nesta tela, modifique ou insira os dados necessários;

5) Clique em “Salvar” no final da página e Pronto!

 

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por e-mail: sac_mashonline@mash.com.br ou pelo telefone (11) 4950-7900.

Alterar Endereço de Entrega

Visando o sigilo de seus dados, a Mash Online não tem permissão para alterar seus dados cadastrais. Ou seja, apenas você tem acesso ao seu cadastro e se desejar modificá-lo, deverá realizar pessoalmente, seguindo as instruções abaixo:

1) Clique em “Meu Cadastro”, no canto superior direito do site;

2) Faça o login, inserindo seu e-mail e senha;

3) Clique no menu “Meus Endereços”;

4) Nesta tela, modifique ou insira os dados necessários;

5) Clique em “Salvar” no final da página e Pronto!

 

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por e-mail: sac_mashonline@mash.com.br ou pelo telefone (11) 4950-7900.

Vale lembrar que após fechamento do pedido não há possibilidade de alterar o endereço de entrega pelo site; caso seja necessário, entre em contato pelo e-mailsac_mashonline@mash.com.br antes do seu pedido ser despachado.

Produtos não disponíveis

Caso o produto desejado esteja com o status de “estoque esgotado”, não se preocupe, pois este será reposto em breve pela equipe Mash Online. Para ser avisado sobre a chegada do produto ao estoque, basta clicar no botão “avise-me quando hegar” e preencher com seu e-mail. Assim, quando o estoque voltar, você receberá automaticamente um e-mail da Mash Online.

Sugestão de Produtos

A Mash Online adora receber feedback de seus clientes: sejam sugestões, críticas, elogios ou reclamações.

Buscamos excelência nos serviços prestados e produtos ofertados, e, por isso, acreditamos que o cliente é a melhor parceria para nos indicar melhorias, sugerir novidades, elogiar, solicitar uma nova linha de produtos etc.

Caso tenha navegado no site e não encontrado o que procura, ou deseje sugerir uma nova linha de produtos, ou simplesmente emitir sua opinião a respeito de nossos serviços, fique à vontade para mandar seu recado/ mensagem via e-mail sac_mashonline@mash.com.br.

Na Mash Online, sua opinião é muito bem-vinda sempre!

Dados Divergentes de Compras

Para sua segurança, todas as informações inseridas nas compras efetuadas por cartão de crédito passam por uma análise interna e podem ser sujeitas a confirmação para liberação do pedido.

A confirmação dessas informações acontece por meio de contato telefônico ou por e-mail em até 48 horas após o pedido de compra. No caso dos dados fornecidos estarem divergentes em relação aos dados cadastrais ou de pagamento, o SAC Mash Online entra em contato e o pedido permanece suspenso até que recebamos as informações solicitadas. Neste caso, o prazo de entrega passa a contar após a confirmação e atualização dos dados de pagamento do pedido e liberação de risco.

Ressaltamos a importância de manter seus dados cadastrais sempre atualizados, especialmente e-mail e telefone, pois caso houver qualquer alteração no fluxo de processamento de seu pedido, a Mash Online entrará em contato para avisá-lo com sucesso.

Dificuldade na Cobrança: Cartão

Antes de efetuar sua compra na Mash Online, sugerimos que consulte o limite disponível de seu cartão de crédito, já que, para finalizar o pagamento, o valor da compra deve ser compatível com este. Vale lembrar que, caso você opte por realizar a compra em várias parcelas, é o valor total da compra que deve estar dentro do seu limite de crédito, e não o de cada parcela. Verifique também a validade de seu cartão de crédito, pois se estiver vencido, será automaticamente recusado pelo sistema.

Caso não consiga concluir o pagamento de seu pedido com o cartão de crédito, você será informado por e-mail ou notificado no ato da compra. Isso ocorrendo, verifique com a administradora de seu cartão de crédito qual o motivo do impedimento.

Vale ressaltar que, após o fechamento do pedido, não haverá possibilidade de alteração da quantidade de parcelas selecionadas no pagamento, via cartão de crédito. Portanto, antes de concluir o processo de compra, sempre confira seus dados cadastrais, itens, endereço de entrega e informações de pagamento.

Dificuldade na Cobrança: Boleto

O boleto bancário é gerado automaticamente na tela “Pagamento”, após você selecionar “Boleto Bancário” como opção de pagamento do pedido. Após aparecer na tela, basta imprimir e pagar em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet, de acordo com o vencimento.

Mas se houver alguma dificuldade de imprimir ou visualizar o boleto, você poderá acessar o menu “Meus pedidos” e imprimi-lo novamente. Nesta página, você encontra todo o histórico de sua conta. Basta localizar o pedido correto e clicar em “imprimir boleto”.

O boleto bancário é uma opção de pagamento que pode ser feito apenas à vista e tem vencimento de 03 dias. Assim, após a data do vencimento, o boleto perde a validade e o pedido é automaticamente cancelado. Para obter um novo boleto com data prorrogada, será necessário realizar uma nova compra no site.

A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pela instituição bancária à Mash Online, não sendo necessário o envio de seu comprovante de pagamento.

Cancelamento do Pedido

Para solicitar o cancelamento de seu pedido, basta entrar em contato com o SAC Mash Online enviando um e-mail para sac_mashonline@mash.com.br com o assunto “Solicitação de Cancelamento de Pedido” e indicando o número de seu pedido e o motivo. Vale ressaltar que esse procedimento deve ser feito antes de seu pedido ser postado, ou seja, liberado e enviado.

No entanto, se a opção de pagamento escolhida foi boleto bancário, e você ainda não efetuou o pagamento deste, o e-mail de notificação não precisa ser enviado, pois o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 03 dias, sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, entre em contato conosco o mais breve possível e comunique sua intenção de cancelamento. Para isso, envie um e-mail para sac_mashonline@mash.com.br com o assunto “Solicitação de Cancelamento de Pedido”, indicando o número de seu pedido e o motivo. Vale ressaltar que esse procedimento deve ser feito antes que seu pedido seja postado, ou seja, antes de ser liberado e enviado. Caso a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra no cartão de crédito.